sábado, 11 de fevereiro de 2012

Minnie


Mais uma produção do Artes Biscuiteria...



Esta Minnie fiz para um aniversário de uma menina de 3 aninhos, e a decoração era toda cor-de-rosa, a pedido da aniversariante... hehe Fofinha!

 
Aos pouquinhos postarei fotinhos das minhas produções!

Sei que já tá demorando (desde o dia que fiz este blog), tenho me enrolado... Mas... aos pouquinhos apresento meus trabalhos!!!
  

No facebook (Juçara Rosa) e no antigo fotolog: www.fotolog.com/artesbiscuiteria , ainda tem bastante fotinhos... Confira lá!!!




Beijão e boas energias
Juçara



2 comentários:

  1. Hey dear I really like your blog! What about following each other? Also on bloglovin, facebook and even on Lookbook if you want...just let me know :3 <3


    NEW POST UP!

    www.OntoMyWardrobe.com

    ResponderExcluir