Mais uma produção do Artes Biscuiteria...
Esta Minnie fiz para um aniversário de uma menina de 3 aninhos, e a decoração era toda cor-de-rosa, a pedido da aniversariante... hehe Fofinha!
Aos pouquinhos postarei fotinhos das minhas produções!
Sei que já tá demorando (desde o dia que fiz este blog), tenho me enrolado... Mas... aos pouquinhos apresento meus trabalhos!!!
No facebook (Juçara Rosa) e no antigo fotolog: www.fotolog.com/artesbiscuiteria , ainda tem bastante fotinhos... Confira lá!!!
Beijão e boas energias
Juçara




Ficou linda,como tudo que vc faz!!
ResponderExcluirBjux
Hey dear I really like your blog! What about following each other? Also on bloglovin, facebook and even on Lookbook if you want...just let me know :3 <3
ResponderExcluirNEW POST UP!
www.OntoMyWardrobe.com